Portal IFNMG - Campus Salinas convoca alunos beneficiários da assistência estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2011, 17h34 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2011, 17h34

A Comissão da Assistência Estudantil do IFNMG-Campus Salinas informa aos alunos beneficiários da Assistência Estudantil – 2011 que os auxílios serão depositados nos valores integrais durante o período de greve, porém, no período de reposição das aulas, o valor não será creditado novamente.

Assim, a Comissão da Assistência Estudantil convoca todos os alunos beneficiários dos auxílios a comparecerem ao IFNMG-Campus Salinas e assinarem o termo de consentimento, para que posteriormente seja realizado o depósito. O atendimento será realizado no Setor de Serviço Social do Campus, de 8 a 19 de setembro, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30. Os pais dos alunos menores de idade ou seus responsáveis deverão comparecer juntamente com os filhos para assinar o termo de consentimento.

Para mais informações, os alunos devem procurar a assistente social do Campus Salinas, Geórgia Priscila Santiago Bastos.