Portal IFNMG - Ação de voluntariado promoverá plantio de mudas no Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2011, 15h07 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2011, 15h07


O IFNMG-Campus Almenara participará neste sábado, dia 03, do Dia C – Dia do Voluntariado Cooperativo. O Sicoob Credivale promoverá uma ação de arborização no Campus, com plantio de 70 mudas. A mobilização acontecerá a partir das 8h30, em frente à agência do Sicoob em Almenara. De lá, a carreata de voluntários seguirá para o IFNMG para realizar o trabalho conjunto em prol do meio ambiente. A participação é aberta a toda a comunidade.

O Dia C – Dia do Voluntariado Cooperativo é um evento promovido pelo Sistema Cooperativista de Minas, instituição financeira não bancária que réune todas as cooperativas do estado. Nesse dia, as cooperativas participantes, individualmente ou em grupo, desenvolvem em suas localidades uma série de atividades voluntárias simultâneas, que acontecem em todo o estado, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida.

O evento conta, ainda, com o apoio da Prefeitura Municipal de Almenara, da Cemig e do Instituto Estadual de Floresta (IEF).



Fim do conteúdo da página