Portal IFNMG - Inscrição de chapas para Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão começa dia 8 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2011, 18h30 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2011, 18h34

A Câmara atuará em relação a matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva

A Câmara atuará em relação a matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva

Será de 8 a 10 de agosto o prazo de inscrição das chapas de docentes e técnico-administrativos em educação interessados em elegerem-se representantes de seus pares na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFNMG.

 

A inscrição será realizada em ficha própria (Anexo I do edital disponível abaixo), a ser entregue e protocolada no Protocolo de cada campus, das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 horas e das 19h às 21h.

Cada chapa deve ser formada por dois servidores do mesmo segmento e Campus. São elegíveis todos os servidores ativos do quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício. Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes de cada categoria.

As eleições acontecem no dia 22 de agosto. São eleitores todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício.

 

A CEPE

A CEPE é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Terá funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

Além dos representantes docentes e técnico-administrativos citados anteriormente, a Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.

 

Para mais informações, acesse:

Fim do conteúdo da página