Portal IFNMG - Mestrado na UnB abre vagas para servidores dos Institutos Federais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2011, 14h06 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2011, 14h08

 

Estão abertas até o dia 11 de agosto as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação na Universidade de Brasília (UnB) - área de concentração Políticas Públicas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica. O processo seletivo será constituído de três etapas eliminatórias: prova escrita (19 de agosto), prova oral (8 e 9 de setembro) e avaliação de pré-projeto.

 

Das 25 vagas ofertadas, 15 são para os servidores dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; cinco para servidores do quadro de pessoal da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC); e cinco para os servidores das instituições de ensino de educação profissional e tecnológica vinculadas às unidades da federação que possuam convênios firmados com o Programa Brasil Profissionalizado.

 

O candidato deverá comprovar proficiência em língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol).

 

Mais informações no edital de seleção(http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gifpdf/178Kb), pelo endereço eletrônico http://ppge.fe.unb.br ou pelo número (61) 3307-2123.

 

 

Assessoria de Comunicação do Conif

Fim do conteúdo da página