Portal IFNMG - Confira a lista de espera do Sisu 2/2011 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 12 de Julho de 2011, 17h48 | Última atualização em Domingo, 17 de Julho de 2011, 18h27

 

Sisu 2/2011

 

Cento e oitenta e oito candidatos aderiram à lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2/2011 para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Januária. Confira aqui a lista.


A lista de espera será usada para preencher as 20 vagas remanescentes para o segundo semestre deste ano. Todos os candidatos que constarem nessa lista estão automaticamente convocados a participar de uma reunião no dia 25 de julho de 2011, às 9 horas, no Centro de Capacitação do Campus Januária (Fazenda São Geraldo Km 6 – Bom Jardim – Januária/MG). Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após as 9 horas, e os mesmos devem apresentar os documentos relacionados no Edital nº 42, que regula o uso da lista de espera do Sisu 2/2011. 

Na reunião, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera, para efetuar a matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Para mais informações, consulte o Edital nº 42.

Fim do conteúdo da página