Portal IFNMG - Equipe participa de treinamento em software de biblioteca Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 23 de Dezembro de 2010, 08h33 | Última atualização em Quarta, 12 de Janeiro de 2011, 17h15

Foto Treinamento Gnuteca

Terminou ontem, dia 22, no Campus Januária o treinamento de quatro dias oferecido aos servidores que vão trabalhar com o software Gnuteca 3.2, de informatização e integração das bibliotecas do IFNMG. Participaram servidores de todos os campi.

O treinamento foi ministrado pelos instrutores Jamiel Spezia e Paulo Koetz, da empresa Solis. Entre os itens abordados no treinamento, estavam catalogação, pesquisa, circulação de material, administração e empréstimo entre bibliotecas.

Nesta quinta-feira, dia 23, os instrutores da Solis permanecem no Campus Januária para fazer a homologação do sistema, que consiste em acompanhar o funcionamento normal da biblioteca. A partir de então, a equipe da Solis passa a acompanhar o andamento de forma remota.

Foto Treinamento Gnuteca

Servidores do Instituto e instrutores terceirizados reuniram-se por quatro dias

Legenda da Foto (foto em anexo)

Servidores do Instituto e instrutores terceirizados reuniram-se por quatro dias