Portal IFNMG - Inscrições para cursos de Inglês e Espanhol a distância seguem até o dia 6 de novembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 11h53 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h16

Seguem até esta quinta-feira, dia 6, as inscrições do processo seletivo para os cusos de formação inicial e continuada em Espanhol e Inglês, na modalidade de educação a distância, ofertados pelo IFNMG dentro do Programa e-Tec Idiomas Sem Fronteiras.

Os cursos são destinados a alunos dos cursos técnicos e de graduação, servidores e colaboradores do Instituto, bem como a alunos ou professores de instituição pública de ensino em nível de graduação.

Serão 600 horas de aulas, divididas em três módulos, incluindo momentos presenciais, de acordo com o cronograma do curso. Há 1.500 vagas para Inglês e 600 para Espanhol.

A seleção acontecerá em apenas uma etapa e será definida por meio de ordem de inscrição, que classificará, automaticamente, os primeiros inscritos que atenderem aos pré-requisitos estabelecidos, respeitando o número de vagas disponíveis para cada curso.

Acesse aqui o edital de seleção e link para inscrição.