Portal IFNMG - Enem 2015: Cartão de inscrição deve ser impresso pelo participante Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2015, 09h46 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h16

Enem 2015: Cartão de inscrição deve ser impresso pelo participante

Os participantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 devem imprimir o cartão de inscrição que, nesta edição, está disponível exclusivamente pela internet. O cartão apresenta os dados do participante — nome, CPF, número de inscrição, opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), necessidade de atendimento especializado ou específico (se houver) e indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso), além de data, hora e local de realização das provas.

Os inscritos têm acesso ao cartão de confirmação na Página do Participante. É necessário informar CPF e senha para visualizar e imprimir o documento. Quem esqueceu a senha pode recuperá-la na mesma página. Basta informar o CPF e a data de nascimento. Uma nova senha será encaminhada por e-mail ou mensagem no telefone celular (SMS).

As provas do Enem 2015 acontecem no próximo final de semana, dias 24 e 25 de outubro. As notas do exame serão usadas para preencher parte das vagas de cursos superiores que o IFNMG ofertará em 2016, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Para esclarecer outras dúvidas, acesse a página do Enem 2015 ou ligue 0800616161.

Fonte: Portal do MEC e página do Enem 2015



Fim do conteúdo da página