Portal IFNMG - Instituto na Praça leva minicursos e oficinas gratuitos a Teófilo Otoni na próxima semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 11h53 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h16

Minicursos e oficinas inteiramente gratuitos estão na programação do evento Instituto na Praça, que será realizado pelo IFNMG–Câmpus Teófilo Otoni nos dias 19 a 24 de outubro, segunda a sábado, com o objetivo de divulgar a Instituição para a comunidade e os cursos ofertados. O local será a Praça Tiradentes, no Centro da cidade. Parte das atividades acontecerá no laboratório móvel de Informática do IFNMG, ambiente climatizado com 30 computadores.

As inscrições para os minicursos e oficinas terão como critério de participação a ordem de chegada, conforme a disponibilidade de vagas. Então, para garantir a inscrição, os interessados devem atentar para os horários programados. Confira aqui a programação completa, que inclui mesa-redonda, jogos empresariais e distribuição de mudas.

Cursos

Presente com cursos presenciais em Teófilo Otoni desde o início de 2015, o IFNMG oferta atualmente na cidade os cursos técnicos em Administração, Informática e Meio Ambiente, nas modalidades concomitante e subsquente ao ensino médio. As inscrições para o próximo processo seletivo para cursos técnicos presenciais deve acontecer ainda este ano, para ingresso de alunos no primeiro semestre de 2016. Em Teófilo Otoni, o Instituto oferece, ainda, cursos técnicos a distância.

Serviço:
Evento: Instituto na Praça
Data: 19 a 24 de outubro (segunda a sábado)
Local: Praça Tiradentes – Centro – Teófilo Otoni