Portal IFNMG - Campus Januária recebe trabalhos e inscreve para o VIII Simpósio de Administração Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2015, 10h15 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h16

Estão abertos os prazos de submissão de trabalhos e de inscrições para o VIII Simpósio de Administração (Simad) do IFNMG-Campus Januária, a ser realizado de 26 a 29 de outubro. O tema desta edição será “Desenvolvendo Empresas de Sucesso”.

A submissão para trabalhos segue até dia 21, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Já as inscrições para participar das palestras e de um dos minicursos podem ser feitas até 23 de outubro, mas há valores diferenciados para quem se inscrever até dia 19:  alunos do IFNMG, Unopar Januária e Ceiva/Incisoh pagam R$ 30,00 e o público externo paga R$ 35,00. Entre os dias 20 e 23 de outubro, esses valores passam para  R$ 35,00 e R$ 40,00, respectivamente.

Os locais de inscrição são a sala 19 do prédio Centro de Capacitação do Campus, das 8h às 11h30 e das 19h às 22h; e o hall do prédio do Ensino Superior, das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 19h às 22h.

Além das palestras e minicursos, a programação do evento inclui a II Mostra de Trabalhos Científicos, o 2º Encontro de Professores de Administração, Encontro de Ex-Alunos, o 2º Encontro Norte-Mineiro de Empresas Juniores e, no encerramento, a Adm Fest. Confira a programação completa aqui.