Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni realizará Instituto na Praça entre os dias 19 e 24 de outubro Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2015, 08h32 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h16

Nos dias 19 a 24 de outubro, será realizado no Centro de Teófilo Otoni o evento Instituto na Praça. O objetivo é divulgar para a comunidade o IFNMG-Campus Teófilo Otoni e os cursos que serão ofertados para próximo ano.

Durante o evento, será possível realizar as inscrições no Processo Seletivo, para ingresso em cursos técnicos no primeiro semestre de 2016, com o auxílio do Laboratório Móvel de Informática, um ambiente climatizado que possui 30 computadores.

No laboratório, além das inscrições, serão oferecidas à comunidade diversas atividades, como minicursos, oficinas, mesas-redondas, jogos empresariais e distribuição de mudas.

As inscrições para os minicursos e oficinas terão como critério de participação a ordem de chegada, conforme a disponibilidade de vagas. Então, para garantir a inscrição, os interessados devem atentar para os horários programados.

Confira a programação do evento aqui.

Fonte: www.ifnmg.edu.br/teofilootoni

Criado em 08/10/15