Portal IFNMG - Eleição de representantes dos Egressos: alteração no edital amplia opções de local de votação Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2015, 17h25 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2015, 19h28
imagem sem descrição.

Foi publicada hoje, 08/09, alteração no item 9.4 do Edital nº 170/2015, que amplia as opções de local de votação para os ex-alunos interessados em participar do processo de escolha dos representantes dos egressos no Conselho Superior do IFNMG.

Assim, os ex-alunos que estiverem distantes de seu campus de origem podem procurar a seção de votação da unidade mais próxima para exercer seu direito de voto.

Para isso, basta apresentar Declaração do campus de origem comprovando que, de fato, concluiu curso naquela unidade.

Além dessa Declaração, o eleitor deverá apresentar, também, documento de identidade oficial com foto, nos termos do Item 9.6 do Edital nº 170/2015.

Clique aqui para acessar o formulário da Declaração, o Edital nº 197/2015 e o Edital nº 170/15.