Portal IFNMG - Dirigentes e assessores do Sindcomerciários são recebidos na Reitoria Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sábado, 15 de Agosto de 2015, 09h05 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2015, 10h59

DSC04884

Representantes do Sindicato dos Comerciários de Montes Claros e Região foram recebidos na Reitoria do IFNMG no dia 10/08, segunda-feira.

Durante a reunião, os representantes do Sindcomerciários expuseram a importância do diálogo com as instituições de ensino para implementação de políticas que atendam os empregados do comércio. O prof. Edmilson Cassani lembrou que o Sindcomerciários já é parceiro do IFNMG, tendo auxiliado na discussão de temas de grande relevância através da participação de representante da entidade no Conselho Superior da instituição.

Após esse momento, os visitantes assistiram a uma breve apresentação sobre o IFNMG.

DSC04871a

Do Sindcomerciários, estiveram presentes o presidente do Sindicato, Osanan Gonçalves dos Santos, acompanhado de comitiva formada pelos dirigentes Anúbio Carlos dos Santos, Antônio Felício Ferreira e pelo Assessores jurídicos, Aureo Fabiano e Marcelo Braga.

DSC04873

Da Reitoria, participaram o Reitor Substituto, prof. Edmilson Cassani, acompanhado da Pró-Reitora de Ensino, prof. Ana Neta, do Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, prof. Rogério Murta, da Secretária do Conselho Superior, Cida Melo, da Assessora de Relações Internacionais, prof. Carla Silva, além do Chefe de Gabinete do Reitor, prof. Pedro Borges.

 

Fim do conteúdo da página