Portal IFNMG - Publicado Edital de eleição de representantes dos Egressos no Conselho Superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2015, 22h20 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2015, 11h45

Foi publicado ontem, 13 de agosto, o Edital nº 107/2015, que define normas para a realização do processo eleitoral para escolha de representantes (dois titulares e dois suplentes) dos egressos no Conselho Superior do IFNMG.

Poderão se candidatar os estudantes egressos do IFNMG que comprovarem essa condição junto à Comissão Eleitoral do Campus.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, nos Campus, ou eletronicamente, nos termos do edital, no período de 19 a 24 de agosto.

Clique aqui para acessar o Edital nº 170/2015.