Portal IFNMG - Homologado resultado final de concurso para docente do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2015, 11h47 | Última atualização em Quarta, 22 de Julho de 2015, 14h27

Homologado resultado final de concurso para docente do IFNMG

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (22/07) o Edital nº 152/2015, que homologa o resultado final do concurso para provimento de cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFNMG, regido pelo edital nº 46/2015.

Clique aqui para acessar o edital de homologação ou aqui para acessar a publicação diretamente no DOU (Seção 3, páginas 44 a 49).

O reitor do IFNMG expedirá edital discriminando as localidades e as vagas disponíveis para nomeação dos candidatos aprovados. A lotação poderá ser em quaisquer dos câmpus do IFNMG, localizados nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas e Teófilo Otoni ou outras Unidades que possam ser implantadas dentro do prazo de validade deste concurso.

Segundo o diretor de Gestão de Pessoas do IFNMG, professor Rafael Farias Gonçalves, a convocação e nomeação dos candidatos ocorrerão ainda no segundo semestre de 2015, para a composição dos quadros docentes das unidades do Instituto.

O concurso em números

Quase 3.600 candidatos se inscreveram para concorrer às 74 vagas distribuídas em 38 áreas de atuação. Na prova de desempenho didático, foram realizadas 357 aulas, que foram avaliadas por cerca de 200 professores, de diversas instituições,como membros das bancas avaliadoras.

Fim do conteúdo da página