Portal IFNMG - Aberta votação para representantes de professores, técnico-administrativos e alunos no Conselho Superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 30 de Junho de 2015, 10h28 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2015, 10h28

Está aberta desde as 9h desta terça-feira, dia 30, a votação para escolha de representantes docentes, técnico-administrativos e discentes no Conselho Superior, órgão colegiado máximo do IFNMG, de caráter consultivo e deliberativo. As eleições acontecem na Reitoria (fotos) e nos câmpus, conforme relação de locais publicada abaixo.

O voto é facultativo e secreto. Os servidores ativos pertencentes ao quadro permanente do IFNMG, em efetivo exercício, e os alunos regularmente matriculados que quiserem participar da escolha de seus pares podem procurar os locais de votação até as 21h de hoje. Cada eleitor escolherá a chapa (formada por candidato titular e suplente) de sua preferência. Para votar, é ncessário apresentar documento de identificação oficial, com foto.

A relação das chapas concorrentes, os currículos e fotos dos integrantes das chapas estão disponíveis na seção deste portal eletrônico referente às eleições do Conselho Superior.
Serão eleitos quatro representantes titulares e seus suplentes para cada categoria, com mandato de dois anos. O resultado das apuraçãoes na Reitoria e nos câmpus será divulgado na próxima quinta-feira, dia 2 de julho.

Confira toda a documentação referente a este processo eleitoral.

Locais de votação

Câmpus Almenara – Local: Biblioteca