Portal IFNMG - Eleições para representantes da comunidade acadêmica no Conselho Superior acontecerão nesta terça, 30 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2015, 11h12 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2015, 17h39
imagem sem descrição.

Serão realizadas amanhã, dia 30, na Reitoria e nos câmpus, as eleições para representantes docentes, técnico-administrativos e discentes no Conselho Superior, órgão colegiado máximo do IFNMG. Serão eleitos quatro representantes titulares e seus suplentes para cada categoria, com mandato de dois anos.

O voto é facultativo e secreto. São considerados eleitores todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício, e também todos os alunos regularmente matriculados no Instituto, na data da votação. Os eleitores deverão procurar as seções de votação de suas unidades (confira locais abaixo), das 9h às 21h, levando documento de identificação oficial, com foto.

Cada eleitor escolherá, entre seus pares, a chapa (formada por candidato titular e suplente) de sua preferência. A relação das chapas concorrentes, os currículos e fotos dos integrantes das chapas estão disponíveis na seção deste portal eletrônico referente às eleições do Conselho Superior.

O resultado das apuraçãoes na Reitoria e nos câmpus será divulgado no dia 2 de julho.

Confira toda a documentação referente a este processo eleitoral.

Locais de votação

Câmpus Almenara – Local: Biblioteca