Portal IFNMG - Câmpus Arinos promove formatura de duas turmas Profuncionário nesta sexta-feira (26/06) Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 15h15 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2015, 17h04
imagem sem descrição.

O IFNMG-Câmpus Arinos realiza às 19 horas desta sexta-feira (26/06) no auditório do Câmpus a formatura dos alunos de duas modalidades de curso técnico do programa Profuncionário: Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos. Em ambas as modalidades são ao todo 116 formandos.

Segundo o Câmpus Arinos, nestas duas turmas desta solenidade os alunos são de municípios como Riachinho, Chapada Gaúcha e Arinos. São 39 alunos de Multimeios Didáticos e 77 alunos de Secretaria Escolar. Atualmente há duas turmas destes cursos em andamento no Câmpus Arinos. Em 2014, as duas turmas de alunos destes mesmos cursos eram compostas por estudantes dos municípios de Urucuia, Chapada Gaúcha e Arinos.

Além do diretor-geral do Câmpus Arinos, Elias Rodrigues de Oliveira Filho, já confirmaram  participação no evento o prefeito de Riachinho, Valmir Gontijo Ferreira, e o prefeito de Chapada Gaúcha, Vicente Gonçalves de Almeida.

O Profuncionário é um programa que visa a formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce na escola. A formação em nível técnico de todos os funcionários é uma condição importante para o desenvolvimento profissional e aprimoramento no campo do trabalho e, portanto, para a carreira.

Formatura do Profuncionário: Escolar e Multimeios Didáticos
Data: 26/06/2015