Portal IFNMG - Começa a escolha para representantes da comunidade acadêmica no Conselho Superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 23 de Junho de 2015, 17h37 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2015, 14h46
imagem sem descrição.

Foram homologadas na tarde desta terça-feira (23/06) as candidaturas dos nomes que concorrem na eleição dos representantes docentes, técnico-administrativos em educação e discentes no Conselho Superior do IFNMG, órgão máximo dentro do Instituto que possui caráter consultivo e deliberativo. Conforme o cronograma eleitoral, a divulgação das candidaturas das chapas começam nesta quarta-feira (24/06) e segue até a segunda-feira (29/06).

Segundo o Edital nº 137/2015, ao todo, foram homologadas 19 chapas nesse processo eleitoral para representantes de três segmentos no Conselho Superior. São seis chapas na disputa para docentes, cinco para os técnico-administrativos e oito chapas na corrida para representar os alunos do Instituto. Serão eleitos os quatro titulares e respectivo suplentes das chapas mais votadas de cada segmento.

Conforme as regras do processo eleitoral, durante o período de divulgação das candidaturas, os candidatos poderão visitar os setores dos Câmpus/Reitoria, desde que não prejudiquem suas atividades. Não haverá debate entre as chapas e é proibida a “boca de urna” durante a eleição no dia 30 de junho.

Confira toda a documentação referente a este processo eleitoral

Criado em 23/062015