Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar do 2º Processo Seletivo e do 2º Vestibular 2015 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2015, 15h16 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2015, 15h18

A Comissão Permanente de Processos Seletivos do IFNMG publicou nesta sexta-feira (19/06) o resultado preliminar do 2º Processo Seletivo e do 2º Vestibular 2015 para ingresso no Instituto. O prazo para interposição de recursos contra resultado preliminar segue desta sexta-feira (19/06) até segunda-feira (22/06).

Os candidatos inscritos no 2º Vestibular 2015 do IFNMG concorrem a vagas para os cursos superiores (bacharelados) em Administração e Sistemas de Informação ofertados no Câmpus Pirapora.

Já os inscritos no 2º Processo Seletivo 2015 disputam vagas nos cursos técnicos em Agropecuária e Administração (Câmpus Almenara); em Informática (Câmpus Diamantina); em Edificações, Enfermagem e Informática (Câmpus Januária); em Eletrotécnica e Segurança do Trabalho (Câmpus Montes Claros), e em Administração, Edificações e Segurança do Trabalho (Câmpus Pirapora).

Os resultados preliminares estão divididos em duas publicações: a geral e a reserva de vagas. Tanto para o Processo Seletivo quanto para o Vestibular, vale o sistema de reserva de vagas, conhecido como sistema de cotas. O IFNMG reserva 50% das vagas para estudantes vindos da rede pública de ensino, parte delas para candidatos de baixa renda e autodeclarados pretos, pardos e indígenas. Além disso, 5% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência.

Os formulários para recursos bem como os resultados preliminares estão disponíveis nas páginas abaixo.

2º Processo Seletivo 2015

2º Vestibular 2015