Portal IFNMG - Inscrição de chapas para eleições do Conselho Superior terminam nesta sexta, dia 12 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 11 de Junho de 2015, 10h05 | Última atualização em Quinta, 11 de Junho de 2015, 10h17

Termina nesta sexta-feira, dia 12, o prazo para inscrição de chapas de candidatos a representantes docentes, técnico-administrativas e discentes no Conselho Superior do IFNMG, que é o órgão colegiado máximo do Instituto, com funções consultivas e deliberativas. As eleições acontecerão no dia 30 deste mês de junho.

Serão eleitos quatro representantes titulares e quatro suplentes de cada segmento. No caso dos docentes e técnico-administrativos, são elegíveis todos os servidores ativos do quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício. No caso da representação discente, são elegíveis todos os alunos regularmente matriculados nos câmpus do IFNMG que tiverem 18 anos completos na data da publicação do edital, e, no mínimo, um ano a cumprir até a finalização do curso.

As inscrições dos candidatos devem ser realizadas no Protocolo de cada uma das unidades do IFNMG, segundo critérios estabelecidos nos editais que regem as eleições (Editais nº 117/15 e 118/15), publicados neste portal eletrônico.

Também estão publicados neste portal os seguintes editais de retificação, referentes às eleições do Conselho Superior:
- Edital nº 127/15, que retifica o Edital nº 118/15, publicado em 10 de junho;
- Edital nº 121/15, que retifica o Edital nº 117/15, publicado em 8 de junho.

Acesse aqui todos os documentos referentes às eleições para o Conselho Superior.

Criado em 11/06/15