Portal IFNMG - Confira gabaritos do 2º Processo Seletivo 2015 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2015, 08h38

Estão disponíveis neste portal eletrônico as provas do 2º Processo Seletivo 2015 do IFNMG e respectivos gabaritos. As provas foram aplicadas ontem, dia 7 de junho, nas cinco cidades onde há oferta de vagas para cursos técnicos, nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio, para o segundo semestre deste ano: Almenara, Diamantina, Januária, Montes Claros e Pirapora.

O prazo para interposição de recursos contra questões da prova e gabarito é nesta terça-feira (09/06). Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPROS), mediante o preenchimento do Formulário para Recurso (disponível neste portal eletrônico), devidamente fundamentado e registrado no Protocolo Geral do Câmpus para o qual o candidato se inscreveu, obedecendo-se o horário de funcionamento - das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30. 

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a CPROS pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui os gabaritos, as provas, o formulário para recursos e o edital do 2º Processo Seletivo 2015.

 

 

Criado em 08/06/15

Fim do conteúdo da página