Portal IFNMG - Publicados editais de eleição dos representantes docentes, técnico-administrativos e discentes do Conselho Superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 16h53 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2015, 07h23

O Conselho Superior é o órgão colegiado máximo do IFNMG, com funções consultivas e deliberativas.

Para estes editais serão eleitos quatro representantes titulares e quatro suplentes de cada segmento. No caso dos docentes e técnico-administrativos, são elegíveis todos os servidores ativos do quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício (Edital nº117/2015) . No caso da representação discente, são elegíveis todos os alunos regularmente matriculados nos câmpus do IFNMG que tiverem 18 anos completos na data da publicação do Edital nº 118/2015, que deverão ter, no mínimo, um ano a cumprir até a finalização do curso.

As inscrições dos candidatos devem ser realizadas por chapas e entregues no Protocolo de cada uma das unidades do IFNMG, nos dias 10, 11 e 12 de junho/2015.  As eleições acontecerão no dia 30 de junho de 2015.

Para mais informações, acesse os editais aqui.