Portal IFNMG - I Semana de Agroecologia do Câmpus Januária recebe inscrições Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 02 de Junho de 2015, 11h23 | Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2015, 11h23

CARTAZ I SEMANA DE AGROECOLOGIA

Estão abertas as inscrições para a I Semana de Agroecologia do IFNMG-Câmpus Januária, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de junho, no setor de Agroecologia. Com o tema "Desenvolvimento rural sustentável", o evento contará com palestras, minicuros e dia de campo (confira programação completa abaixo). Entre os assuntos que serão abordados estão alternativas de cultivo agrícola, controle de pragas e doenças com uso de caldas naturais, adubação orgânica, criação de pequenos animais e recuperação de áreas degradadas.

Em sua primeira edição, a Semana de Agroecologia vem com o propósito de difundir tecnologias e práticas sustentáveis de produção de alimentos, interagindo estudantes, professores, pesquisadores e agricultores familiares, proporcionado uma troca de saberes e conhecimentos, oferecendo ferramentas na busca de uma agricultura ecologicamente correta, economicamente viável e socialmente justa.

Para se inscrever no evento, o interessado pagará taxa R$ 20,00, com direito a participar de dois minicursos e das demais atividades. As inscrições poderão ser feitas até a data do evento, caso haja vagas. São 30 vagas para cada minicurso. Faça aqui sua inscrição.

Para o dia de campo que encerrará o evento, no dia 19, a participação é gratuita e a inscrição poderá ser feita no dia e local da atividade.

pdf.gif - 1.03 KB Programação

Criado em 02/06/15

Fim do conteúdo da página