Portal IFNMG - Divulgado resultado final das Provas Dissertativas do Concurso Público para Docentes do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2015, 08h39 | Última atualização em Sexta, 29 de Maio de 2015, 13h56

concurso professor

Candidatos habilitados estão convocados a participarem da Prova de Desempenho Didático

O IFNMG divulga o RESULTADO FINAL das Provas Dissertativas do Concurso Público destinado ao provimento de Cargos de  Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico,  após a análise dos recursos, conforme especificado no Anexo I e convoca os candidatos relacionados no presente Edital,  classificados como  “HABILITADO”  na coluna  “RESULTADO”,  para participarem da Prova de Desempenho Didático,  na forma dos itens 14.5, 15.3 e 15.3.1 do Edital nº 46/2015.

O sorteio do dia e hora da Prova de Desempenho Didático  será realizado no  dia 11 de junho de 2015, às 07h30min. (horário oficial de Brasília-DF), no  Câmpus  Montes Claros  deste Instituto Federal, situado na  Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, Montes Claros-MG.

A  Prova de Desempenho Didático  acontecerá  a partir do dia 12 de junho de 2014,  no  Câmpus Montes Claros deste Instituto Federal, situado na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, Montes Claros-MG , de acordo com o sorteio realizado na forma estabelecida no parágrafo anterior.

O sorteio do Ponto da Prova de Desempenho Didático  a ser ministrada será realizado  24 (vinte e quatro ) horas antes da hora sorteada para cada candidato , no  Câmpus Montes Claros do IFNMG, localizado à Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, Montes Claros-MG   conforme item 15.6 do Edital nº 46/2015.

Acesse aqui o Edital e os documentos referentes ao Concurso para Docentes do IFNMG.