Portal IFNMG - IFNMG retifica o resultado preliminar para algumas áreas e altera cronograma de concurso para professor Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 20 de Maio de 2015, 11h57 | Última atualização em Quarta, 20 de Maio de 2015, 11h57

Mudança no cronograma foi publicada hoje, dia 20; resultado final da prova dissertativa será divulgado em 28 de maio


O IFNMG publicou hoje, dia 20, o terceiro termo de retificação do edital que rege o concurso público para provimentos de cargos de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFNMG (Edital nº 46/2015). O documento altera a data de divulgação do resultado final da prova dissertativa e convocação de candidatos para realização das provas de desempenho didático e de títulos, que passa a ser 28 de maio, a partir das 16 horas.

A retificação do resultado preliminar ocorreu em razão de problemas técnicos identificados pela Comissão Permanente de Concursos Públicos no lançamento das notas das provas dissertativas das seguintes áreas de atuação: artes, biologia, biologia: genética e biologia molecular, ciência da computação: engenharia de software e linguagens de programação, ciência da computação: sistemas de informação e análise de algoritmos e complexidade de computação, enfermagem, filosofia, história e matemática. Foi estabelecido um novo prazo de recursos, excluvisamente, para os candidatos que tiveram suas notas alteradas. A interposição de recursos está liberada desde as 00:00 hora de hoje (20) e segue até as 23h59 da próxima quinta-feira, dia 21. Os recursos deverão ser interpostos na forma dos itens 17.2 e 17.3 do Edital nº 46/2015.

Ressalta-se que os demais recursos já interpostos no período anterior (14 e 15 de maio), previsto no Edital nº 46/2015, de todas as áreas de atuação, estão sendo analisados pelas respectivas bancas avaliadoras. O resultado final será divulgado no dia 28/05/2015, conforme consta do Edital nº 101, de 19 de maio de 2015, publicado no endereço eletrônico www.ifnmg.edu.br, na página do concurso.

Acesse aqui o edital de alteração do cronograma, o resultado preliminar retificado, o edital original e demais documentos referentes ao concurso de professor efetivo.


Criado em 20/05/15

Fim do conteúdo da página