Portal IFNMG - Câmpus Teófilo Otoni realiza Instituto na Praça Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 20 de Maio de 2015, 08h48 | Última atualização em Quarta, 20 de Maio de 2015, 08h48

Servidores e alunos dos cursos técnicos em Administração, Informática e Meio Ambiente do IFNMG-Câmpus Teófilo Otoni realizaram no último sábado, dia 16, o evento Instituto na Praça. A iniciativa teve como objetivo principal aproximar a Instituição - que ainda é recente na cidade, como oferta de cursos presenciais iniciada neste ano – da comunidade.

Durante o evento, foram realizadas ações para enfatizar a importância da conscientização ambiental e recuperação de áreas degradadas. Na ára de tecnologia, foi apresentada uma mostra de hardware.

Criado em 20/05/15