Portal IFNMG - Saem os primeiros campeões do II Jifenmg Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 19 de Maio de 2015, 02h10 | Última atualização em Terça, 19 de Maio de 2015, 07h29

No final da tarde desta segunda-feira (18/05), pouco antes da abertura oficial, saíram os primeiros medalhistas da segunda edição dos Jogos Intercâmpus do IFNMG (Jifenmg). A disputa no xadrez, que contou com a participação de alunos enxadristas de cinco câmpus, começou e terminou no mesmo dia e garantiu importantes resultados principalmente para o Câmpus Salinas.

No individual feminino, venceu a atleta Renata Emanuele Antunes, aluna do curso técnico em Agropecuária do Câmpus Januária. No individual masculino, Elias de Souza Dias Júnior, aluno do curso técnico em Agropecuária do Câmpus Salinas, já havia vencido na primeira edição do Jifenmg e agora venceu novamente.

Nas disputas por equipes Salinas foi a campeã tanto no masculino quanto no feminino. O reitor do IFNMG, professor José Ricardo Martins da Silva, participou da entrega das medalhas e troféus aos campeões.

Confira na página do IFNMG no Facebook fotos da premiação e das disputas no xadrez e nos outros jogos.

Nesta segunda-feira (18/05), já aconteceram jogos em quase todas as modalidades dos jogos. Ao longo da semana, várias disputas entre os câmpus irão ocorrer nas quadras, piscinas, pistas e campo de futebol.

Confira fotos da premiação e de outras disputas do primeiro dia de JIFENMG clicando aqui.

Criado em 19/05/15