Portal IFNMG - Abertura do Jifenmg 2015 será na noite desta segunda-feira Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2015, 12h02 | Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2015, 14h40

Cerca de 400 alunos atletas de sete câmpus disputarão os jogos

Será hoje, dia 18, a partir das 19 horas, a solenidade de abertura da segunda edição dos Jogos Intercâmpus do IFNMG, no Ginásio Sérgio Alberto Rodrigues, no Câmpus Salinas. A solenidade, com a participação das delegações dos sete Câmpus participantes - Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas -, contará com a presença do reitor José Ricardo Martins da Silva, de pró-reitores, diretores, outros servidores do IFNMG e autoridades convidadas.

Aproximadamente 400 alunos atletas dos cursos técnicos e superiores do Instituto disputarão cerca de 230 jogos em nove modalidades esportivas - atletismo, basquetebol, futsal, futebol de campo, handebol, natação, voleibol, tênis de mesa e xadrez. As competições, que começaram na manhã desta segunda-feira, mesmo antes da abertura oficial, seguem até a próxima sexta-feira, dia 22, dentro e fora do Câmpus. Os jogos também serão disputados no Ginásio Ápio Cardoso, no Estádio Municipal, na Escola Estadual Professor Levindo Lambert e na AABB de Salinas.

Clique aqui para acessar a tabela completa e aqui para acessar o hotsite do II JIFENMG, que irá trazer fotos e informações atualizadas ao longo da semana. A página do IFNMG no Facebook também irá trazer várias fotos dos jogos.

As equipes vencedoras de cada modalidade estarão classificadas para representar o IFNMG na disputa dos Jogos das Instituições Federais (JIF), etapa regional, que será realizada no Rio de Janeiro, em data a ser definida.

Endereços dos locais de realização dos jogos:

Ginásio Sérgio Alberto (Câmpus Salinas)
Fazenda Varginha Km 02 - Rodovia Salinas/Taiobeiras – Salinas/MG

Ginásio Ápio Cardoso (Cidade)
Endereço: Rua Arthur Americano Mendes, s/nº. Bairro: Casablanca – Salinas/MG

Estádio Municipal (Cidade)
Rua Araçuaí, s/n, Bairro Maracanã. Salinas/MG

Escola Estadual Professor Levindo Lambert (Cidade)
Rua Safira, 282 Progresso CEP: 39.560-000 – Salinas/MG

Criado em 18/05/15