Portal IFNMG - Professora do Câmpus Almenara apresenta trabalho em conferência internacional de Ciência da Computação na Espanha Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 08 de Maio de 2015, 09h37 | Última atualização em Sexta, 08 de Maio de 2015, 09h39

Joyce Meire 2

Joyce é professora de Ciência da Computação: Inteligência Artificial e Engenharia de Software

O trabalho intitulado “SOAQM: Quality Model for SOA Applications based on ISO 25010”, da professora do IFNMG-Câmpus Almenara Joyce Meire da Silva França, foi apresentado na conferência ICEIS, em Barcelona (Espanha), no final de abril. A ICEIS (International Conference on Enterprise Information Systems) é uma conferência internacional na área de Ciência da Computação e está qualificada como conceito B1 pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). 

O artigo, baseado em pesquisas desenvolvidas pela professora em seu doutorado, no programa de Pós-graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Uberlândia, propõe um novo modelo de qualidade baseado na ISO 25010 para avaliar aplicações orientadas a serviços. O trabalho foi aceito como artigo completo, de 12 páginas, e será publicado nos anais da conferência.

 

Fonte: www.ifnmg.edu.br/almenara

Criado: 08/05/15

Fim do conteúdo da página