Portal IFNMG - Professor do IFNMG é eleito coordenador do Forpog Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2015, 17h16 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2015, 17h16

DSCN9906

Professor Rogério Mendes Murta (à esquerda) já foi secretário do Fórum que agora coordena

O pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFNMG, prof. Rogério Mendes Murta, foi eleito, na última semana, por unanimidade, coordenador do Fórum de Dirigentes de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Forpog). A escolha ocorreu durante a 19º reunião do Fórum em Brasília.

O mandato do novo coordenador é de um ano. Entre os temas debatidos durante a reunião estão novas perspectivas para as políticas de pesquisa, pós-graduação e inovação, e a construção das propostas de mestrados em rede, com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O Forpog é um órgão de assessoramento da Câmara de Pesquisa e Inovação do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Confira a composição completa da gestão eleita:
Coordenador prof. Rogério Mendes Murta – IFNMG
Secretário prof. Mário Noronha – IFSC;

Coordenadores regionais
Região Centro-Oeste prof. Vila Nova – IFMT; Região Sudeste prof. Márcio Có – IFES; Região Sul prof. Marcos André; Região Norte prof. Augusto Cesar dos Santos – IFTO; Região Nordeste prof. Carlos Henrique Almeida Alves  – IFAL.


Criado em 23/04/2015

Fim do conteúdo da página