Portal IFNMG - Envie sua foto para sair na coluna "Foto do Leitor" do Jornal do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2015, 15h54 | Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2015, 17h27

chamada site a vida no meu campus

Com o tema “A vida no meu câmpus” espaço Foto do Leitor da 1ª edição do Jornal do IFNMG recebe fotos de servidores e alunos

Como forma de incentivar a produção de fotografias como atividade cultural e de divulgar ações, imagens e impressões sobre os câmpus, a Coordenadoria de Comunicação e Eventos do IFNMG lança o espaço Foto do Leitor, da 1ª edição do Jornal do IFNMG, com o tema “A vida no meu câmpus”, que receberá fotografias de servidores e alunos do Instituto até o dia 26 de abril e divulgará as melhores também na página do Instituto no Facebook.

A comissão julgadora, formada por cinco servidores da Comunicação, julgará as fotos levando em consideração os critérios: coerência com o tema proposto, originalidade, qualidade da fotografia e emoção captada pela fotografia.

De acordo com o edital do Foto do Leitor, que pode ser acessado na íntegra clicando aqui, cada participante poderá enviar no máximo duas fotos. As fotos devem ser enviadas junto com a ficha de inscrição para o e-mail publicidade@ifnmg.edu.br. O resultado será divulgado no dia 29 de abril de 2015, no portal www.ifnmg.edu.br.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.
Clique aqui para acessar o edital do Foto do Leitor.

Veja abaixo o folder de divulgação.

cartaz fotodoleitor

Criado em 15/04/2015