Portal IFNMG - Fapemig lança edital para financiamento de projetos voltados para a Bacia do Rio Pandeiros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 07 de Abril de 2015, 08h12 | Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2015, 08h15

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) lançou, em parceria com a Cemig, Instituto Estadual de Floresta (IEF) e o Ministério Público, edital com o objetivo de financiar projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação que contribuam com a preservação, conservação e recuperação do meio ambiente na Bacia Hidrográfica do Rio Pandeiros. Localizada na região Norte de Minas Gerais, a bacia abrange área do município de Januária.

Serão destinados mais R$ 1,4 milhão para implementar tecnologias que colaborem com a sustentabilidade da região, dentro de duas linhas temáticas, sendo a primeira meio ambiente, sustentabilidade e biodiversidade, e a segunda, projetos socioambientais e de inclusão socioprodutiva.

Confira aqui o edital e a descrição completa das linhas temáticas. As propostas deverão ser enviadas à Fapemig até o dia 8 de maio.

Criado em 07/04/15
Fonte: www.fapemig.br

Fim do conteúdo da página