Portal IFNMG - Publicado edital de remoção por permuta entre o Câmpus Almenara e o Câmpus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2015, 11h48 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2015, 14h06

Foi publicado dia 1º de abril, o edital que divulga vaga para fins de remoção por permuta entre servidores do Câmpus Almenara e do Câmpus Arinos, ambos com uma vaga para os cargos de Assistente em Administração e Auxiliar de Biblioteca.

O processo de remoção por permuta teve origem em requerimentos formulados por servidores lotados no Campus Almenara e no Campus Arinos, e visa oportunizar aos demais servidores lotados nas respectivas unidades organizacionais, ocupantes de cargos de mesma nomenclatura, a concorrerem às respectivas vagas disponibilizadas.

O servidor interessado em concorrer às vagas disponibilizadas para permuta, conforme item 1 deste Edital, deverá efetuar o protocolo do seu Requerimento (modelo em anexo), no período de 06/04/2015 a 17/04/2015, junto ao Serviço de Protocolo da respectiva Unidade de Lotação, nos horários de 7h30min às 10h30min e de 13h30min às 16h30min.

Havendo mais de um servidor interessado na mesma vaga, em qualquer das unidades organizacionais envolvidas, serão aplicados os critérios da Tabela de Critérios para Classificação Geral em Processo Seletivo de Remoção, constante do Regulamento de Remoção Interna dos Servidores do IFNMG.

Acesse aqui o edital de remoção por permuta.

Fim do conteúdo da página