Portal IFNMG - Publicado edital de nova seleção do Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2015, 10h07 | Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2015, 10h10

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação publicou o Edital nº 67/2015, do Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores (PBQS), destinadas a incentivar/apoiar a qualificação dos servidores do quadro de pessoal efetivo do IFNMG, por meio de programas de pós-graduação stricto sensu – mestrados e doutorados – no Brasil.

A bolsa, no valor de R$ 800,00 mensais, será concedida individualmente aos servidores que atenderem aos pré-requisitos estabelecidos no Edital e no Regulamento do PBQS-IFNMG no período de março a dezembro deste ano ou até a entrega da versão da dissertação ou tese a ser defendida à coordenação do programa de pós-graduação, dependendo do que ocorrer primeiro. A bolsa poderá ser renovada anualmente até atingir o limite de 36 meses para os estudantes de doutorado e de 24 meses para os de mestrado.

O número total de bolsas a serem concedidas por Unidade do IFNMG será publicado posteriormente

As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 a 24 de abril, no Setor de Protocolo da Unidade do IFNMG onde o servidor encontra-se em exercício ou via Correios.

Para mais informações, consulte aqui o edital.

 

Criado em 01/04/15

 

Fim do conteúdo da página