Portal IFNMG - Reitor e diretoria do Câmpus Salinas atuam para construir Complexo da Engenharia Florestal Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 20 de Março de 2015, 17h54 | Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2015, 09h30

DSC09673

O reitor do IFNMG, José Ricardo Martins da Silva, visitou o Câmpus Salinas na última semana para se reunir com alunos e servidores do curso bacharelado em Engenharia Florestal da unidade. A pauta da reunião foi a construção do prédio novo para o Complexo da Engenharia Florestal que terá salas de aula e laboratórios específicos. Inicialmente, será uma edificação com 2.700 metros quadrados, distribuídos em dois pavimentos, com orçamento médio de R$ 3,5 milhões.

Coordenado pela diretora-geral do Câmpus Salinas, Maria Araci Magalhães, o encontro foi proveitoso para estudantes e servidores presentes. José Ricardo propôs a união de esforços da Reitoria e Diretoria-Geral do Câmpus para a construção do prédio. O projeto já foi executado em outros câmpus, mas para essa demanda receberá as devidas adaptações da Engenharia Florestal para se iniciar o processo licitatório.

Criado em 20/03/2015