Portal IFNMG - Prorrogada até 5 de abril submissão de trabalhos para Seminário de IC Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 20 de Março de 2015, 09h57 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2015, 09h57

Foi prorrogado até 5 de abril o prazo para submissão de trabalhos para o IV Seminário de Iniciação Científica (Sic) e IV Mostra de Trabalhos Científicos do IFNMG, que acontecem no Câmpus Arinos, de 28 a 30 de abril. Os trabalhos deverão ser encaminhados na forma de resumo expandido e submetidos à Comissão Organizadora somente pelo seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Poderão ser submetidos ao Seminário  resumos de projetos que possuam bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic, Pibic Jr, Pibic-Em (Fapemig, CNPq, IFNMG ou Voluntário) e bolsistas vinculados a projetos de pesquisa financiados por agências de fomento, além de bolsistas de Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – Pibit (CNPq) vinculados a projetos financiados com recursos do IFNMG e agências de fomento.

Confira os prazos, as normas e o modelo para confecção e submissão de trabalhos:

Normas para submissão de trabalhos IV SIC

Modelo de resumo e instruções para elaboração do resumo IV SIC

Criado em 20/03/2015

Fim do conteúdo da página