Portal IFNMG - Instituto realiza nova seleção interna de atividades para o Fórum Mundial de EPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2015, 11h47

Foi publicado hoje, dia 03, um novo edital de seleção interna de atividades autogestionadas a serem inscritas pelo IFNMG para o III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, a ser realizado de 26 a 29 de maio de 2015, em Recife (PE). O objetivo é selecionar propostas para completar o limite de atividades que o IFNMG pode inscrever, por categoria, e que não foi preenchido com o primeiro processo de seleção interna.

A abertura da seleção interna para oportunidades remanescentes só foi possível porque o Comitê Organizador do III FMEPT decidiu pela prorrogação do prazo de inscrições de atividades autogestionadas até o dia 16 de março.

Segundo relacionado no novo edital, ainda restam duas oportunidades para trabalhos da Feira de Gastronomia e uma para cada categoria a seguir: atividade cultural, Mostra de Inovação Tecnológica e Feira de Economia Solidária. Apenas servidores do IFNMG podem ser proponentes das atividades.

Pôsteres

Também foi prorrogado até 16 de março o prazo para submissão de pôsteres para o III FMEPT. Neste caso, o interessado deve fazer sua inscriçõe individualmente, direto no site www.fmept.org, como ouvinte, e depois submeter o pôster. As inscrições de ouvintes seguem até o dia do evento. Todas as formas de participação são gratuitas.

 

Acesse:

Edital nº 36/2015 – Seleção interna de propostas de atividades autogestionadas do IFNMG para III Fórum Mundial de EPT – Oportunidades remanescentes

Portaria nº 1024 – Reitor/2014 - Designa comissão responsável pela seleção interna das autogestionadas do IFNMG

Fim do conteúdo da página