Portal IFNMG - Inscrições de pôsteres para o Fórum Mundial de EPT terminam no dia 28 de fevereiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 23 de Fevereiro de 2015, 10h54 | Última atualização em Segunda, 23 de Fevereiro de 2015, 10h54

As inscrições para a mostra de pôsteres do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) terminam no dia 28 de fevereiro. O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de maio deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco, e tem como tema “Diversidade, Cidadania e Inovação”.

Quem ainda não efetuou sua inscrição pode submeter seu trabalho gratuitamente através do site www.fmept.org. É possível encaminhar modelos de pôsteres relacionados a mais de 14 áreas do conhecimento: Ambiente e Saúde; Segurança; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Recursos Naturais; Educação Profissional e Tecnológica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; Políticas Públicas; Outros.

A lista de trabalhos selecionados será divulgada no dia 26 março. As inscrições na modalidade participante (ouvinte) podem ser feitas até o dia do evento, também pelo site oficial.

Histórico

Fruto do Fórum Social Mundial e do Fórum Mundial de Educação, o FMEPT teve sua primeira edição realizada em 2009, em Brasília, com o tema “Educação, Desenvolvimento e Inclusão”. Em 2012, foi a vez de Florianópolis sediar o evento com mais de 15 mil participantes. Para 2015, a expectativa de público é de 20 mil. A frente da organização está o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) com apoio do Ministério da Educação e a colaboração de mais de 100 instituições que integram o Comitê Organizador do FMEPT, entre elas, o IFNMG.

III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT)
Data: 26 a 29 de maio de 2015
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Inscrições: Mostra de Pôsteres e Atividades Autogestionadas (até 28/02)