Portal IFNMG - Divulgado edital de seleção para Doutorado em Ciências Biológicas para servidores do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 19 de Fevereiro de 2015, 10h21 | Última atualização em Quinta, 19 de Fevereiro de 2015, 11h14

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas, do Núcleo de Pesquisas em Ciências Biológicas (NUPEB), da Universidade Federal de Ouro Preto, torna públicas para conhecimento dos interessados, as normas sobre o Exame de Seleção para o curso de Doutorado em Ciências Biológicas no âmbito do Programa DINTER/CAPES do NUPEB/UFOP com o Instituto Federal Norte de Minas Gerais (IFNMG). A seleção é destinada exclusivamente a servidores do IFNMG - professores e/ou técnico-administrativos.

O curso seguirá as normas gerais do programa DINTER/CAPES pelas quais os estudantes aprovados deverão ter atividades Laboratoriais de no mínimo 9 (nove) meses no NUPEB, sendo que em uma delas a permanência será de 4 (meses) ininterruptos.

O período de inscrição será de 19/02/2015 a 26/02/2015. A inscrição deverá ser enviada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cópia digital dos documentos (com exceção dos comprovantes do curriculum) deverá ser enviada para o e-mail acima junto com a ficha de inscrição preenchida e a carta de manifestação de interesse.

Cópia impressa de todos os documentos, inclusive os comprovantes do curriculum, deverá ser entregue na secretaria do CBIOL ou postado até o dia 26/02/2015.

SELEÇÃO:

- Prova de inglês.
- Avaliação de minuta do projeto de tese e da a presentação de um seminário sobre o projeto de tese com duração de 20 minutos, no máximo.
- Entrevista com Banca Examinadora composta por professores externos ao Programa, indicada pela Comissão de Avaliação.
- Análise de currículo, histórico escolar e documentação.

Para outras informações clique aqui para consultar o edital.