Portal IFNMG - Câmpus Araçuaí e Arinos terão reuniões com candidatos da lista de espera na manhã de hoje,13 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 07h24 | Última atualização em Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 12h16

Interessados poderão se matricular para vagas remanescentes; Câmpus Salinas e Montes Claros também já fizeram suas convocações

Os Câmpus Araçuaí e Arinos realizam hoje, dia 13, as reuniões destinadas à matrícula de candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2015 nas vagas remanescentes de cursos superiores. Em ambas as unidades, a reunião acontece às 9 horas e todos os candidatos da lista de espera estão convocados a participar. Na oportunidade, será feita a chamada nominal dos candidatos, por ordem de classificação na lista, para preenchimento das vagas. É imporantante que os interessados levem toda a documentação necessária para efetuar a matrícula. Confira aqui o edital de convocação do Câmpus Araçuaí e aqui a convocação do Câmpus Arinos.

Confira as outras unidades que já publicaram a convocação:

- Câmpus Salinas: a reunião com os candidatos da lista de espera está marcada para o dia 19 de fevereiro, às 14 horas. Acesse aqui mais informações; 

- Câmpus Montes Claros: os candidatos da lista de espera devem comparecer ao Câmpus no dia 23 de fevereiro, às 9h30 no caso da reserva de vagas e às 14 horas se forem da ampla concorrência. Clique aqui para mais informações.

O Câmpus Almenara deve publicar seu edital de convocação em breve. No caso do Câmpus Januária, as reuniões aconteceram ontem, dia 12.

 

Criado em 13/02/15

Fim do conteúdo da página