Portal IFNMG - Servidor, inscreva sua proposta para representar o IFNMG no Fórum Mundial de EPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 12h00 | Última atualização em Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 12h14

arte notcia Frum

Servidores do IFNMG podem apresentar suas propostas de atividades autogestionadas para representar o IFNMG no III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT). O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de maio deste ano, no Recife (PE). Para tanto, devem participar de um processo de seleção interna, que vai definir as atividades a serem inscritas pelo Instituto.

Segundo o edital de seleção interna, publicado no dia 5 de janeiro, o prazo de inscrições de propostas, pelos servidores, termina no dia 6 de fevereiro no caso de trabalhos para a Mostra de Inovação Tecnológica e em 13 de feveiro para atividades do tipo Técnico-Cientifícas, Culturais, Feira de Gastronomia e Feira de Economia Solidária.

Participação

Nesta edição, o tema do Fórum Mundial de EPT será “Diversidade, Cidadania e Inovação”. Os interessados em participam poderão inscrever-se também como ouvintes ou submeter trabalhos para a mostra de pôsteres. Nestes casos, os interessados podem inscrever-se gratuitamente no site www.fmept.org, onde estão disponíveis os regulamentos de participação. O prazo final para submissão de pôsteres é 28 de fevereiro. A inscrição de ouvintes segue até o início do evento ou até se atingir o limite permitido para o local onde será realizado, que é de 30 mil pessoas.

Acesse:

Edital nº 01/2015 – Seleção interna de propostas de atividades autogestionadas do IFNMG para III Fórum Mundial de EPT

Fim do conteúdo da página