Portal IFNMG - IFNMG promove formatura de cursos técnicos e colações de grau do Câmpus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 29 de Janeiro de 2015, 14h17 | Última atualização em Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 13h34

O Câmpus Salinas do IFNMG realiza às 19 horas desta quinta-feira (29/01) a formatura de 135 alunos distribuídos em quatro turmas de cursos técnicos integrados de três áreas: Agropecuária, Agroindústria e Informática.

A cerimônia acontece no recém-inaugurado Ginásio Poliesportivo do Câmpus Salinas. O prefeito de Salinas, Joaquim Meres Dias, informou que prestigiará o evento.

Colação de Grau
Mais cinco turmas de acadêmicos de cursos superiores receberão o diploma do IFNMG no Câmpus Salinas. A primeira turma é do curso de bacharelado em Engenharia Florestal, que na próxima quinta-feira (5/02), às 20 horas, no Centro de Convenções de Salinas, estará apta a ingressar no mercado de trabalho.

Já na sexta-feira (6/2) teremos a colação de grau de quatro turmas de licenciatura. Os acadêmicos dos cursos de Matemática, Química, Física e Biologia também receberão o diploma do IFNMG no Ginásio Poliesportivo do Câmpus Salinas, a partir das 20 horas.

Criado em 29/01/2015

Fim do conteúdo da página