Portal IFNMG - Confira a relação dos aprovados nos cursos superiores do IFNMG pelo Sisu 2015/1 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 26 de Janeiro de 2015, 14h29 | Última atualização em Terça, 27 de Janeiro de 2015, 09h17

SisuMatrícula dos selecionados será nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro; Adesão à lista de espera é realizada no site do programa

Os candidatos selecionados em cada uma das 575 vagas do IFNMG pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgado nesta segunda-feira (26/01) devem levar ao câmpus do Instituto ao qual foi aprovado a documentação necessária, conforme disposto no Termo de Adesão ao Sisu, para realizar a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro. Nesta edição do Sisu 2015/1, haverá apenas uma chamada. O candidato não classificado no número de vagas já pode manifestar interesse na lista de espera no site do Sisu.

Segundo o Edital Nº 336/2014, o IFNMG disponibilizou 575 vagas em 24 cursos superiores em seis Câmpus: Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros e Salinas. Consulte as listas dos aprovados por curso do Instituto aqui.

Lista de espera

Os candidatos que não foram selecionados para o IFNMG poderão participar da lista de espera, também a partir desta segunda-feira (26/01), na página do Sisu. O prazo para que isso seja feito é até o dia 6 de fevereiro. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

Os candidatos em lista de espera deverão procurar as instituições de ensino a partir do dia 11 de fevereiro para acompanhar o processo de seleção. As vagas eventualmente remanescentes ao final da 1ª chamada do processo seletivo do Sisu serão preenchidas por meio da lista de espera do Vestibular 1/2015 do IFNMG, conforme o Edital Nº 336/2014.

Criado em 26/01/2015
Modificado em 27/01/15