Portal IFNMG - Inscrições para o III Fórum Mundial de EPT continuam abertas; servidores podem propor atividades para representar o IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 21 de Janeiro de 2015, 08h44 | Última atualização em Quarta, 21 de Janeiro de 2015, 08h50

arte notcia Frum

Seguem abertas as inscrições para o III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT). O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de maio deste ano, no Recife (PE). Nesta edição, o tema é “Diversidade, Cidadania e Inovação”. Todos os regulamentos estão disponíveis no site site www.fmept.org, onde também é possível se inscrever gratuitamente.

A programação do FMEPT inclui Conferências, Debates, Palestras, Observatórios, Mostra de Pôsteres, Minicursos, Feira de Economia Solidária, Mostra de Inovação Tecnológica, Feira de Gastronomia e muitas atividades culturais como apresentações de teatro, música e dança. As inscrições são divididas em três categorias: ouvinte, mostra de pôsteres e atividades autogestionadas. Nos dois primeiros casos, elas devem ser efetuadas de forma individual.

Para a Mostra de Pôsteres, os interessados devem realizar normalmente a inscrição como ouvinte e, posteriormente, acessar a área para submissão de trabalhos, obedecendo ao padrão especificado no regulamento. Serão aceitos estudos relacionados a mais de 14 áreas do conhecimento. O prazo para as inscrições da mostra de pôsteres termina no dia 28 de fevereiro.

Seleção interna

O prazo final para inscrição de atividades autogestionadas também é 28 de fevereiro e elas só poderão ser efetuadas pelas instituições que integram o Comitê Organizador do FMEPT, a exemplo do IFNMG. Cada entidade poderá submeter até 14 propostas de atividades para serem incluídas na grade de programação do evento, sendo três atividades técnico-científicas (oficinas, seminários, mesas-redondas, minicursos, painéis, etc), quatro atividades culturais, três trabalhos para Mostra de Inovação Tecnológica, duas para a Feira de Gastronomia e duas para a Feira de Economia Solidária.

O IFNMG publicou, no último dia 5, um edital para seleção interna das atividades que irá inscrever. Os servidores já podem apresentar suas propostas. O prazo segue até 6 de fevereiro no caso de trabalhos para a Mostra de Inovação Tecnológica e até 13 de feveiro para os demais tipos de atividades.

Acesse:

Edital nº 01/2015 – Seleção interna de propostas de atividades autogestionadas do IFNMG para III Fórum Mundial de EPT

Portaria nº 1024 – Reitor/2014 - Designa comissão responsável pela seleção interna das autogestionadas do IFNMG

 

Criado em 21/01/15

Fim do conteúdo da página