Portal IFNMG - Câmpus Araçuaí realiza solenidade de formatura de 80 alunos de três cursos técnicos dia 30 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 14 de Janeiro de 2015, 13h50 | Última atualização em Quarta, 14 de Janeiro de 2015, 14h06

O Câmpus Araçuaí do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) promove no dia 30 de janeiro de 2015, às 19 horas, no respectivo câmpus, a cerimônia de formatura de 80 alunos de três cursos técnicos: subsequente em Administração e integrados em Agroecologia e Informática.

Os cursos técnicos integrados são aqueles oferecidos pelo IFNMG junto ao ensino médio pelo Instituto. Já os cursos técnicos subsequentes são aqueles disponibilizados apenas a quem já tenha concluído o Ensino Médio. Ambos fazem parte da Educação Profissional Técnica de Nível Médio é desenvolvida na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Conheça as modalidades técnicas oferecidas pelo IFNMG.

Criado em 14/01/2015