Portal IFNMG - Confira o resultado final do processo seletivo para escolha de professores substitutos dos câmpus Araçuaí e Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 08h04 | Última atualização em Terça, 13 de Janeiro de 2015, 13h21

prof substituto   arte para notcia

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou nesta segunda-feira (12/01) o resultado final do processo seletivo simplificado para preenchimento de três vagas de professor substituto do Câmpus Araçuaí e uma vaga para professor substituto no Câmpus Salinas.

Os resultados podem ser consultado nos seguintes links:

- Processo seletivo para professor substituto da área de Engenharia de Alimentos para o Campus Salinas.

- Processo seletivo para professor substituto da área de Língua Portuguesa/Espanhol, Física e Contabilidade para o Campus Araçuaí.