Portal IFNMG - Oportunidade de mestrado profissional em Administração aos servidores técnico-administrativos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 05 de Janeiro de 2015, 13h50 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h24

Os Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) vai ofertar 15 vagas para os servidores técnico-administrativos em educação (TAE's) da instituição para cursarem gratuitamente mestrado profissional em Administração. O investimento na qualificação stricto sensu é resultado do Termo de Cooperação que está sendo firmado com a Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O IFNMG deve descentralizar recursos financeiros no valor total de até R$ 450 mil para a UFBA para aplicação, conforme a proposta pedagógica da universidade. Segundo a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) do Instituto, a parceria será publicada nos próximos dias no Diário Oficial da União (DOU).

Seleção e incentivo
O Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Escola de Administração da UFBA (EAUFBA) ficará responsável pela seleção dos técnico-administrativos, conforme critérios definidos nas normas específicas do respectivo programa de pós-graduação.

De acordo com a PROPPI, o Instituto deve assegurar ainda aos servidores, alunos de mestrado, condições para a participação em ao menos um evento (congressos, encontros e etc), voltado ao desenvolvimento e à divulgação de suas atividades de pesquisa, durante o período de realização do mestrado profissional.

Criado em 5/01/2015