Portal IFNMG - Conheça as chapas que concorrem como representantes de docentes e TAEs na Cepe Ir direto para menu de acessibilidade.

Conheça as chapas que concorrem como representantes de docentes e TAEs na Cepe

Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2015, 10h29 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2015, 10h29

Está disponível neste portal eletrônico a homologação das candidaturas das chapas que vão disputar as eleições para representantes dos docentes e dos técnico-administrativos em Educação na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFNMG.

A eleição acontece no dia 15 de dezembro nos 11 campi do Instituto e na Reitoria. Serão escolhidos dois docentes titulares e dois suplentes para os próximos dois anos. Há uma vaga para titular e uma para suplente para representar os técnico-administrativos.

Consulte aqui a relação das candidaturas homologadas e demais documentos referentes às eleições.

A Cepe

A Cepe é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matérias acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva. Além dos representantes docentes e técnico-administrativos, a Cepe é composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.