Portal IFNMG - Abertas as inscrições para exame de proficiência em língua inglesa TOEFL ITP Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas as inscrições para exame de proficiência em língua inglesa TOEFL ITP

Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 13h43 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 13h44

toefl

Estão abertas as inscrições para realização do exame de proficiência em língua inglesa TOEFL ITP. A aplicação ocorrerá no dia 12 de Dezembro (Sábado), às 8:30 horas, na Sala da EAD do campus MONTES CLAROS. O teste é uma das ações do programa Idiomas sem Fronteira–Inglês (IsF-Inglês) e é exigido para a concessão de bolsas do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e de outros programas de intercâmbios, além disso é requisito necessário para que alunos e servidores se inscreverem no curso gratuito My English Online (MEO) o qual oferece cursos de Inglês.

O IFNMG é um dos Centros Aplicadores Credenciados do exame e serão ofertadas 30(trinta) vagas para inscrição de estudantes e servidores. As inscrições devem ser realizadas no Sistema IsF no seguinte link: (http://isfaluno.mec.gov.br/)